CAMPANHA MUNDIAL DO DIA INTERNACIONAL DA NÃO VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER
A Lei nº 14.448, de 9 de setembro de 2022, instituiu o "Agosto Lilás" como o mês dedicado à proteção da mulher, com foco na conscientização sobre a violência contra a mulher.
Tem o objetivo de propor medidas de prevenção e combate à violência, além de ampliar os espaços de debate com a sociedade.
E ACOLHIMENTO MULHER está disponível para ir até sua empresa, centro comunitário e comercios, escolas e faculdades, fazemos rodas de conversa e/ou palestras e assim vamos contribuir para a diminuição da violência de gênero.
A violência contra a mulher é um problema social sério que afeta toda a sociedade, e a intenção é contribuir para a diminuição da violência contra a mulher, então esse é o primeiro passo para conseguir chegar no final de ciclo de violência.
Acreditamos na conscientização !
Algumas mulheres ainda não percebem que estão em um ciclo que violência, e através das rodas de conversa, palestras e debates levamos esse esclarecimento.
Só nos primeiros 50 dias de 2024 foram registrados nas cidades da região de Itapetininga (SP), Jundiaí e Sorocaba pelo menos sete feminicídios, segundo dados de levantamento feito pela TV TEM, com base em informações das polícias civil e militar.
Commenti