top of page

Maria Bernadete Pacífico Moreira (Mãe Bernadete)

O Acolhimento Mulher fala com grande tristeza sobre o assassinato de Maria Bernadete Pacífico Moreira (Mãe Bernadete), com 72 anos era símbolo da luta pela preservação da cultura, da espiritualidade, da história de seu povo, ela lutava contra a discriminação, racismo e marginalização. Atuava como coordenadora nacional de Articulação de Quilombos.

Assassinos covardes invadiram na quinta-feira o Quilombo Pitanga dos Palmares, onde ela morava, dispararam tiros contra mãe Bernadete e fugiram.


O Acolhimento Mulher grita por uma investigação séria e eficaz que leve estes assassinos a prisão o mais rápido possível!


Obrigada Mãe Bernadete, pelo seu trabalho por uma sociedade melhor!

 
 
 

Posts recentes

Ver tudo
Lei 14.487/2024

🌻 Atendimento humanizado é direito, não favor 🌻 Já está em vigor a Lei 14.487/2024, que garante às mulheres vítimas de violência o direito de serem atendidas em ambiente exclusivo, seguro e com priv

 
 
 
TRÁFICO INTERNACIONAL DE MULHERES

🚨 ABSURDO! TRÁFICO INTERNACIONAL DE MULHERES EM PLENO SÉCULO XXI. Parece mentira, mas é a cruel realidade que ainda tenta aprisionar mulheres no Brasil. A Polícia Federal deflagrou a Operação Alícia

 
 
 

Comentários


©2023 por Acolhimento Mulher.

bottom of page