top of page

Divulgação do nome e fotos de agressores

Vitória das Mulheres: Aprovado projeto que prevê divulgação de nomes e fotos de agressores em cadastro público


Um passo histórico foi dado na luta contra a violência de gênero no Brasil. Foi aprovado o projeto de lei que prevê a divulgação de nomes e fotos de agressores de mulheres em um cadastro público.


Essa medida representa uma resposta firme em defesa da vida das mulheres, um avanço significativo para proteger vítimas, dar visibilidade à verdade e expor aqueles que praticam violência.


Com essa conquista, a violência contra a mulher deixa de ser invisibilizada. Agora, os covardes que agridem mulheres terão seus rostos e nomes revelados, garantindo maior segurança e transparência para toda a sociedade.


A criação desse cadastro é mais do que uma punição: é um mecanismo de proteção, que pode salvar vidas e fortalecer a rede de apoio às mulheres em situação de violência.


O projeto segue agora para sanção do governo e representa uma vitória não apenas para as mulheres, mas para toda a luta em defesa dos direitos humanos e da justiça.

 
 
 

Posts recentes

Ver tudo
TRÁFICO INTERNACIONAL DE MULHERES

🚨 ABSURDO! TRÁFICO INTERNACIONAL DE MULHERES EM PLENO SÉCULO XXI. Parece mentira, mas é a cruel realidade que ainda tenta aprisionar mulheres no Brasil. A Polícia Federal deflagrou a Operação Alícia

 
 
 
Plataforma para identificar agressores

🔔 Inovação que salva vidas: plataforma ajuda mulheres a identificarem agressores antes que a violência aconteça A jovem curitibana Sabrine Matos, de 29 anos, criou a plataforma Plinq, uma ferramenta

 
 
 

Comentários


©2023 por Acolhimento Mulher.

bottom of page