Estamos passando por um momento muito perigoso, onde politicos machistas de idéias voltadas a destruir toda e qualquer conquista de direito da mulher tentam aprovar uma PL CRIMINOSA, que torna crianças, adolescentes e mulheres criminosas caso busquem o abordo em caso de estupro.
Não adianta falar que não concorda, nós mulheres precisamos nos manifestar, gritar contra essa PL e todas outras que ameace os nossos direitos.
Precisamos de apoio !
Vivemos tempos em que políticos perigosos gritam, xingam, ameaçam, reproduzem as mais diversas violências contra as mulheres da politica com suas falas de ódio, fazem discursos carregados de preconceitos, batem, matam, assediam, pertubam, nós não podemos mas ficar caladas.
GRITEM NÂO, NÃO ACEITEM, NÃO VOTEM EM AGRESSORES.
Ofensas, ataques sexuais, fake news, agressão nas redes sociais, esses são alguns exemplos de violência política que afastam as mulheres e causam a baixa representatividade feminina nos espaços de poder.
Segundo pesquisa do Instituto Justiça de Saia, 51% das mulheres relataram que já sofreram alguma das condutas de violência, sejam como eleitoras, candidatas ou no exercício do mandato.
No último dia 05.06.2024 foi adiada votação de projeto que cria cadastro de condenados por violência contra mulher; (Fonte: Agência Câmara de Notícias), mas um absurdo, precisamos estar atentas, observar o que estão fazendo os que deveriam estar protegendo as Leis de defesa das mulheres.
No mês de outubro o poder é todo seu mulher, seu voto para prefeito e vereador vai definir quem te representa no seu municipio.
" Não esqueça a escolha é sua "
Comments